“Não gostava do BBB”, revela Rafael Cortez sobre o reality-show

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Cortez, ex-‘CQC’, decidiu ser sincero à revista TiTiTi e revelar que, antes de integrar o time do Big Brother Brasil, não gostava do reality-show.

“A ideia é falar o que eu acho, mesmo… Não tem essa de medinho de falar. Eu não assistia ao BBB, não gostava. Na verdade, até falava meio mal, mas aprendi a gostar do programa. Até vir trabalhar no reality, ele não estava nem nos meus top 5. Para trabalhar com a atração não precisa gostar dela, e eu não perdi o que tinha antes, porque não deixei de falar mal. Só que falo as coisas com humor. A Globo falou para eu fazer no meu jeito, ser eu mesmo”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter também disse que sempre usou o humor para se expressar.

“Ah, eu era uma criança muito engraçada. Era bem estudioso, mas também muito palhaço. Mas, a partir do momento em que eu subi ao palco, o humor foi se tornando mais forte. E na primeira aparição na TV logo vi que era humorista transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização”, contou.

Ele comentou sobre como é trabalhar com Tiago Leifert, novo apresentador do reality-show. “Eu já era mega fã, assistia ele cobrindo esporte o achava muito bom. E sempre peço dicas para ele. O Ti é um cara muito humilde”, elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio