Neto sobre amizade com Datena: “Tinha uma apresentadora do Fantástico que queria ‘dar’ pra gente”

Publicado há 4 anos
Por Redação Famosos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear no teatro com o show de humor ‘Diga-se de Passagem’, o apresentador e comentarista Neto falou com exclusividade ao Morning Show, da rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (27), sobre seu novo projeto e acredita que as pessoas irão se surpreender com o que será revelado em seus shows.

“Eu não vou inventar piadas, eu vou contar a verdade. Não posso falar palavrão agora, mas lá eu vou. Vou falar de dirigente que ia no vestiário só pra ver jogador pelado, vou contar de jogador que dormiu com gente que não devia dormir, na época”, disse o apresentador de ‘Os Donos da Bola’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre processos jurídicos, o apresentador garante não ter medo do que pode vir a acontecer: “Se nem os envolvidos na Lava Jato são presos, eu é que não serei”, brincou. Envolvido em grandes polêmicas, ele afirma que seu único arrependimento foi ter cuspido no jogador Zé Aparecido, em 1991.

Apesar de não sofrer censura alguma da Band, Neto disse que procura se adaptar ao perfil da emissora e diz que no teatro poderá ter mais liberdade, para falar abertamente de sua vida e dos companheiros com quem já trabalhou. Ele prometeu desmascarar bastante gente.

O stand up ‘Diga-se de Passagem’ estreia nesta sexta-feira (28), às 23h30 no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

Amizade com Datena

A amizade de Neto com Datena, apresentador do Brasil Urgente vai além das telinhas – ele conta que certa vez estiveram em uma mesma boate que uma apresentadora do Fantástico e que ela deu em cima dos dois apresentadores.

“Nós fomos numa boate uma vez e tinha uma apresentadora do Fantástico que queria ‘dar’ pra gente, mas fomos embora bêbados. Hoje nos arrependemos de não ter feito o ato”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio