“Para mim e para os mexicanos foi uma ofensa a vitória de Donald Trump”, lamenta a atriz mexicana Lucero

Publicado em 09/11/2016 16:44
Publicidade

A atriz mexicana Lucero comentou, durante entrevista coletiva de lançamento da novela Carinha de Anjo, no SBT, sobre a vitória do candidato republicano eleito presidente dos EUA, Donald Trump.

Radicalmente contra os imigrantes mexicanos e latinos de maneira geral, Trump fez duras críticas aos estrangeiros que se mudam para os EUA, especialmente os ilegais e, no seu plano de governo, agora eleito, está entre as propostas apertar o cerco contra a imigração e até mesmo construir um muro que separe o México do território norte americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre a vitória de Donald Trump, Lucero disse estar muito triste e, apesar de não se envolver em política, lamenta a eleição do candidato republicano à presidência dos EUA. “Evidente que para mim não foi nada legal, foi um ofensa para mim e para os mexicanos”, afirma a atriz.

Mas Lucero diz ainda que os mexicanos têm que se orgulharem de quem são e mostrarem que Trump está errado ao tratar com desprezo os latinos. “É melhor tentar pensar que ele cometeu um erro e que ele pode fazer melhor e que nós mexicanos não somos isso que ele disse que somos”, afirma a atriz sobre a postura dos compatriotas daqui para frente.

Ela conta ainda como está o sentimento dos mexicanod diante da vitória de Trump. “Está sendo difícil acreditar, mas não está em nossas mão mudar isso, então temos que aceitar e fazer o melhor possível para sermos felizes”, conclui Lucero, que será Teresa, personagem mãe de Dulce Maria, em Carinha de Anjo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio