Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagem icônico da franquia Harry Potter estará na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens mais icônicos e queridos da franquia de sucesso mundial Harry Potter, Dumbledore estará na continuação do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam. A confirmação foi dada pelo próprio diretor do filme, David Yates, em entrevista ao site Screen Rant.

No segundo filme Dumbledore volta. Ele tem algumas cenas boas com o Newt [personagem de Eddie Redmayne]… estamos conversando sobre quem vai interpretá-lo, sugestões são bem-vindas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, a produção terá 5 filmes e, pelo menos dois personagens já foram confirmados no continuação da série: o próprio Dumbledore e Newt Scamander.

Os fãs da autora J.K. Rowling, que assina o roteiro da adaptação para o cinema, começaram a especular nas redes sociais sobre um suposto encontro entre os dois personagens. Isso porque, no começo do ano, J.K. havia dito que Newt foi expulso de Hogwarts (escola de bruxos onde se ambienta a saga de Harry), por ter posto uma vida em risco por causa de um animal. Na época que isso aconteceu, Dumbledore era professor na escola. Tem muita gente apostando em reencontro dos dois.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

© 2020 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL