Poliana Bagatini, mulher de Victor afirma em Instagram que ele não a agrediu

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após realizar o boletim de ocorrência contra o marido por agressão, Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, da dupla Victor e Léo resolveu voltar atrás e defender o marido em postagem feita no Instagram neste domingo (26).

A empresária, que está grávida do sertanejo afirmou em carta publicada na rede social que seu desentendimento foi com sua sogra e após não ter sido defendida pelo marido, encontrou na polícia um amparo, já que estava em Belo Horizonte, local onde não possui familiares nem amigos para ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Bagatini ainda disse que não era sua intenção que o boletim de ocorrência se transformasse em investigação criminal e que apenas realizou o exame de corpo de delito para comprar que o marido Victor não a havia agredido e que jamais faria isso.

Após a divulgação da suposta agressão pelos meios de comunicação, Victor se afastou reality show The Voice Kids onde é um dos jurados. No programa exibido neste domingo (26), o apresentador André Marques fez um comunicado onde informava que o sertanejo apareceria durante o programa em respeito às crianças pois já estava gravado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio