Rayanne Morais anuncia fim do noivado com Douglas Sampaio e critica o ator

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayannne Morais anunciou na manhã deste sábado (19) o fim do noivado com o ator Douglas Sampaio, campeão da última temporada de A Fazenda. No texto, a atriz de Os Dez Mandamentos não deu muito detalhes, mas criticou o agora ex-noivo. Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas ñ da p ajudar quem ñ quer ser ajudado Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão”, escreveu.

Em agosto deste ano, Douglas Sampaio anunciou o término do relacionamento, porém, voltou atrás e disse que não passava de uma brincadeira. Para confirmar aos fãs, publicou um vídeo beijando Rayanne Morais. “Queria trollar vocês até amanhã, mas eu não consegui. Rá, pegadinha do malandro”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayanne Morais e Douglas Sampaio se conheceram em A Fazenda. No entanto, a ex de Latino resolveu dar uma chance ao modelo somente aqui fora. Os dois ficaram juntos por um ano.

Veja o relato completo de Rayanne Morais:

Rayanne Morais publicou texto explicando o fim do noivado (Reprodução/Instagram)

“É com muita tristeza q venho até vcs, mas com respeito, amor, carinho e gratidão quem venho compartilhar. Sim, foi um conto dos mais belos q já li, eu vivi!!! Mas como nos livros acaba com fim, essa história vai ficar somente nas nossas lembranças e coração. Quero guardar no meu coração aquele q um dia conheci e vivi com ele, (q ñ existe mais a um tempo) mas como temos escolhas, escolho guardar no meu coração o hulkinho q existiu. Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas ñ da p ajudar quem ñ quer ser ajudado Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão. Q Deus sempre nos guarde, amém  #ñfalosobreoassunto #satisfacaoparafãs”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio