Rick Bonadio pede para o público votar com consciência e escolher os melhores do X Factor

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido no Brasil como um dos melhores produtores musicais do mercado, Rick Bonadio, um dos jurados da versão brasileira de X Factor, transmitido pela Rede Bandeirantes, concedeu uma entrevista ao portal do canal.

O produtor musical afirmou que estava tenso com a possibilidade de Cristopher Clark, o único sobrevivente de seu time, também deixar a atração: “Me senti aliviado com a permanência dele porque eu estava realmente apreensivo. As pessoas que gostam dos caras que cantam bem não estão votando. Já os que cantam mal, ou que não são tão bons, têm fãs que votam demais e isso está distorcendo a realidade do que o púbico realmente gosta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sua experiência, Rick pediu para o público votar com consciência e escolher o melhor cantor (a) e não se basear na decisão de fãs-clube: “Eu gostaria de pedir para o público votar no seu candidato preferido. Caso contrário, o talento não vai se sobressair. Vai prevalecer o candidato que tem mais fã-clube. O vencedor do X Factor não pode ser eleito por fãs, precisa ser escolhido por representar a maioria das pessoas que assiste ao programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio