Roberto Justus elogia Michel Temer e diz: “Colocou o país nos trilhos”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhado de sua esposa, Ana Paula Siebert, Roberto Justus marcou presença na noite da última terça-feira, 22, no Hotel Grand Hyatt em São Paulo, no jantar promovido pela Rede Record e o Instituto Ressoar para angariar fundos que serão direcionados a projetos beneficentes.

Durante coletiva de imprensa, o apresentador respondeu às perguntas dos repórteres que foram, predominantemente, voltadas para a política, com ênfase para sua pretensão de ocupar um cargo público, possivelmente a Presidência da República.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justus acredita que houve um exagero na forma como sua declaração de concorrer ao pleito em 2018 foi noticiada, mas não descarta a hipótese de um dia chegar lá. Segundo ele, o Brasil precisa de um empresário ocupando o Poder Executivo, a exemplo dos Estados Unidos que elegeu Donald Trump, embora ele admita que tem algumas ressalvas em relação ao magnata norte-americano, sobretudo suas ideologias.

Ainda no âmbito político, o empresário elogiou a equipe econômica do governo de Michel Temer (PMDB), liderada pelo ministro da fazenda Henrique Meirelles, e afirmou que ele (Temer) colocou “o país nos trilhos”.

No final, Roberto Justus brincou com sua postura séria, a fama de ser “durão” e revelou que Ana Paula não gosta muito da ideia de ser primeira dama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio