“Sair com prostituta para sexo é traição sim”, afirma Raquel Pacheco em entrevista

Publicado há 4 anos
Por Redação Famosos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para falar sobre a série “Me Chama de Bruna”, que estreia neste sábado (08) no canal FOX1, a turma do Morning Show, da rádio Jovem Pan, recebeu nesta sexta-feira (07) a atriz Maria Bopp e a ex-garota de programa Raquel Pacheco, criadora do blog Bruna Surfistinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel ganhou os holofotes após criar um blog para narrar suas experiências sexuais. Sua história virou livro, filme e agora será contada em uma série de TV, que será transmitida para toda a América Latina.

Em seu segundo trabalho como atriz na televisão, Bopp garante que está preparada para lidar com o assédio que poderá surgir por parte dos homens. Ela também contou que se preparou durante dois meses e meio para interpretar esta personagem.

“Visitei boates noturnas e conversei com garotas de programa, fiquei chocada com algumas coisas. Uma delas me contou que transou com dez caras na mesma noite e disse que agradeceu pelo último cliente pedir para ela transar de quatro, para que ela pudesse chorar sem ele ver, porque ela não estava aguentando de dor na vagina”, revelou.

Há onze anos sem se prostituir, Raquel contou que fazia muitas vezes o papel de psicóloga e amiga dos homens, que a procuravam para desabafar sobre trabalho e relacionamentos. Para ela, os homens separam bem amor de sexo e acreditam que não seja traição sair com uma garota de programa.

“Eu sempre discordei, pois é uma traição carnal, apesar de não ter sentimentos. Estou solteira desde o ano passado e me decepcionei muito com os homens. Ainda não acredito que haja homens fiéis”, afirma.

Durante a entrevista, Pacheco contou que hoje sua fonte de renda são os direitos autorais de Bruna Surfistinha e que se surpreendeu com o convite da FOX. “A série é muito maior que o filme. Eu cheguei na FOX para uma reunião e fiquei feliz e lisonjeada por levarem minha história para a TV”.

“Me Chama de Bruna” estreia neste sábado (8), às 22h, no canal FOX1 e retratará as dificuldades enfrentadas por garotas de programa e o machismo da sociedade atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio