Sandy comemora gravidez da mulher de Junior: “coração transborda de felicidade”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Lima está em festa com o anúncio da gravidez de Mônica Benini, mulher do músico Junior Lima. E quem fez questão de se pronunciar e festejar foi a cantora Sandy.

Em publicação feita em sua conta no Instagram, a famosa comemorou a vinda do sobrinho, que se chamará Otto. “Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor… Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele”, escreveu Sandy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo, Otto”.

Quem também se manifestou na web foi Noely Lima, mãe de Junior. Em seu perfil no Twitter, ela afirmou: “E eu agora, como faço com tanto amor?! Otto, vovó, vovô e a família toda te aguardam ansiosos e cheios de amor pra te dar!”.

Veja as postagens:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio