Sete anos após a morte do filho, Cissa Guimarães faz homenagem: “Eterna saudade”

Publicado em 20/07/2017 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (20), Cissa Guimarães compartilhou pelo Instagram uma homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu em 2010, aos 18 anos, após ser atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos atrás. Choro. Choro sim. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas .Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu país, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael. Mas hoje é aniversário dele, sete anos de uma iluminada nova vida, portanto é dia de celebrar. E de chorar de emoção boa. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do Rafa, de tudo que somos e do que fazemos. E sentir, até não caber mais no coração e virar água d’olho boa. E agradecer, sempre, por ter este infinito e sagrado amor. Este, ninguém me tira. Parabéns Rafael, aonde quer que você esteja, é festa! Amor e luz meu amor! Rafael!”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães relembra morte do filho ao falar de queda de avião: “Sei o que é isso”

“Que Deus continue acompanhando e amparando a sua dor”, desejou uma internauta. “Sua luz e força são inspiração para todos nós que te amamos!”, afirmou outra. “Rafa hoje é luz! Essa luz que tanto te ilumina e faz refletir na gente através do seu olhar!”, disse uma terceira.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio