Sucesso nos anos 80, atriz se recusa a voltar à TV

Publicado em 26/07/2016 09:45
Publicidade

Destaque em novelas da Globo nos anos 80, época em que até se tornou um símbolo sexual – três vezes capa da revista Playboy – a atriz Tássia Camargo se recusa a voltar à TV.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que até se surpreende e acha engraçado quando as pessoas ficam preocupadas com seu sumiço da telinha. “Eu não quis mais. Minha vida está estabilizada, posso fazer o que eu quero e nunca deixei de atuar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que Tássia fala sobre o assunto. Recentemente, ela disse que já foi convidada para trabalhar em algumas produções, mas prefere continuar no teatro, no qual está em cartaz com a peça As Cadeiras, ao lado de Ney Latorraca e Edi Botelho.

Com foco total no trabalho, a atriz também não quer saber de namoro. Está feliz sozinha, com os filhos e netos. ”Gosto do meu dia a dia. da minha companhia. Não tenho muita paciência, sabe? A gente chega a uma certa idade e quer qualidade, troca. Eu sempre gostei de homens mais velhos”.

O último trabalho de Tássia Camargo na TV foi na novela Vidas Opostas, da Record, em 2006. Embora longe dos holofotes, vira e mexe ela chama atenção nas redes sociais por sua posição política, inclusive sendo xingada por alguns internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio