Thais Fersoza conta que deixou de amamentar Melinda com o terceiro mês de nascimento

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thais Fersoza usou seu canal no YouTube nesta segunda-feira (5), voltado para o assunto maternidade, para contar como foi o processo de amamentação da pequena Melinda. No relato, a famosa revelou dificuldades durante o procedimento e contou que a filha deixou de mamar no peito com o terceiro mês.

“Infelizmente, para mim, a amamentação não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Acho que acontece isso com muitas mães. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz tudo o que podia! Cheguei a um limite de exaustão e de machucar o seio. Com o tempo, foi diminuindo. Não foi uma coisa que eu tive muito controle. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu gostaria (com três meses e pouquinho, quatro meses)”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza revela dificuldade no final da gravidez

E completou: “A Melinda era muito preguiçosa, fiz várias técnicas para estimular, mas ela deitava no peito e dormia. Tive que entender e deixar de ser egoísta. Achava delicioso sentir a Melinda mamando, olhá-la mamando, era um momento incrível, mas eu também consegui descobrir esse nosso momento de outra forma, mesmo não conseguindo amamentar pelo meu seio depois dos três meses e meio, quatro”.

Thais, que é casada com o cantor Michel Teló, espera agora o segundo filho do casal. Desta vez, um menino, que se chamará Teodoro.

Confira o vídeo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio