Valesca comenta bloqueio de clipe: “Se fosse homem mandando na mulher não seria censurado”

Publicado em 08/11/2016 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de uma semana após ter lançado no Youtube o clipe da música Viado, Valesca já atingiu mais de um milhão e meio de visualizações e teve a produção censurada na plataforma, que agora só disponibiliza o vídeo para maiores de 18 anos.

Ao site Ego, a funkeira declarou que nada na sua vida foi fácil. “Eu fiz este clipe do jeito que eu queria, com a minha cara, e não tem o que mudar ali. Mesmo com essa censura, batemos a marca de 1 milhão de visualizações e continuamos sendo acessados. Existe uma dificuldade maior pros meus fãs, que agora precisam provar que têm mais de 18 anos, mas eles sempre vão dar um jeito de assistir”, afirmou a cantora.

A estrela ainda criticou a censura. “No Youtube, nós temos vídeos de pessoas arrancando cabeça de outra pessoa, temos coisas que mostram violência. Por que a bunda dos homens com uma mulher mandando neles foi censurado? Se fosse o contrário, se fosse bumbum de mulher não seria censurado. Se fosse o homem mandando na mulher não seria censurado”, concluiu Valesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio