Veridiana Freitas defende Douglas Sampaio e critica Rayanne Morais: “Falta de caráter”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Douglas Sampaio e Rayanne Morais foram parar numa delegacia do Rio de Janeiro após uma confusão no apartamento onde moravam, Veridiana Freitas, que foi uma das concorrentes do ex-casal durante A Fazenda 8, resolveu comentar a separação dos famosos.

“Douglas sempre foi um ‘menino coração’, estourado às vezes, mas sempre foi fiel aos seus sentimentos. Só tenho a declarar que estou do lado dele, que ele é um menino de ouro que dividiu o prêmio construindo a casa de seu pai. Só tenho orgulho de ter um amigo tão íntegro”, afirmou a modelo ao site Ego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa acusou Morais de criar um flagrante na porta da delegacia. “Não estou aqui para julgar, pelo contrário, torci muito pela felicidade dos dois e ninguém melhor que eles sabem o que ocorreu na relação. Agora expor dessa forma, chamar paparazzo em delegacia é muita falta de caráter. Poderia manter o respeito e admiração de todos os fãs do país que fizeram e torceram por eles realmente! Rayanne chegou a proibir o Douglas de falar comigo na festa da final, coisa que eu mesma assisti dois dias depois”, concluiu Freitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio