Loucura, Loucura! Luciano Huck é flagrado em jantar com amigos no Rio

Publicado em 23/02/2018 13:07
Publicidade

Luciano Huck foi flagrado em um momento raro, sem a esposa, Angélica, e os filhos Joaquim, 12, Benício, 10, e Eva de 5 anos. O apresentador do “Caldeirão do Huck”, que já foi cogitado como candidato a presidência pelo PSDB, foi visto saindo de um jantar com amigos no shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio na quinta-feira (22).

Na saída do restaurante, Luciano mostrou porque é um dos apresentadores mais queridos e populares da televisão. Abordado por um grupo de fãs, ele não hesitou em dar atenção, tirar várias selfies e conversar com alguns admiradores. Luciano também fez questão de cumprimentar o fotógrafo assim que percebeu estar sendo observado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em Paris! Luciano Huck flagra (e filma) Angélica dormindo em loja de departamento

Luciano que é sempre prático e básico, não surpreendeu no look. O apresentador usava camiseta preta, calça jeans e tênis marrom. Luciano Huck e Angélica estão juntos desde 2004 e formam um dos casais mais queridos e populares da televisão brasileira. Ela apresenta o “Estrelas”, e logo após ele vem com o “Caldeirão do Huck” todos os sábados na Globo.

Veja também: Convidados especiais de Neymar, Angélica e Luciano Huck posam elegantes para festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio