Muso do verão! Felipe Dylon é flagrado pegando onda em Ipanema

Publicado em 29/03/2018 15:43
Publicidade

Ele foi o crush de dez entre dez meninas nos anos 2000. A guitarra, a voz macia, o cabelo loiro, olhos azuis e o bronzeado de praia fizeram a cabeça de muitas adolescentes, Felipe Dylon fez um enorme sucesso com músicas como ‘Musa do Verão” e “Deixa Disso”, mas anda meio sumido nos dias de hoje.

O cantor, que atualmente está com 30 anos, é um rato de praia assumido. Ele foi flagrado enquanto surfava na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na quarta-feira (28). O ex-ídolo teen usava apenas uma bermuda, mostrando a famosa tatuagem com suas iniciais no peito, além de outros desenhos pelo corpo. Sem ser abordado pelos outros frequentadores, o cantor exibiu o domínio da prancha no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aparecida Petrowky assina divórcio com Felipe Dylon e mostra abatimento

Em agosto de 2017, Felipe Dylon e a então esposa, Aparecida Petrowky, terminaram o casamento de seis anos. Desde 2016, o casal já vivia em casas separadas, e Felipe tinha voltado a morar com a sua mãe, para economizar dinheiro no intuito de retomar a carreira musical, ele já divulgou alguns shows em suas redes sociais.

Veja também: Após terminar casamento, Felipe Dylon apaga fotos com Aparecida Petrowky de redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio