Só VIPS! Com um look que remete a uma camisola, cantora Pabllo prestigia aniversário de Anitta

Publicado em 27/03/2018 12:45
Publicidade

Anitta e Pabllo Vittar não escondem de ninguém que são muito amigas. Anitta ajudou Pabllo no início de carreira e a parceria das duas em “Sua Cara” fez um enorme sucesso em todo o país e no exterior também. Não era de se espantar que Pabllo estivesse presente e fosse uma das primeiras convidadas ao aniversário de Anitta.

Pabllo, dona do hit “Vai passar mal”, esteve presente na comemoração dos 25 anos de Anitta, que aconteceu na mansão da cantora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro na segunda-feira (26) com um modelo que remetia a uma camisola e deixava as pernas à mostra. Na verdade, o aniversário de Anitta é só no dia 30 de março, mas ela comemorou antecipadamente com festa que se tornou a gravação de seu mais novo clipe “Indecente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:Após apresentar namorado na web, Pabllo Vittar volta atrás e declara: “É um amigo”

Anitta inovou mais uma vez e gravou o clipe de sua nova música “Indecente” em uma transmissão ao vivo, em plano sequência direta da sua festa de aniversário, e os convidados como Pabllo Vitar, Nego do Borel, Jojo Toddynho e Gabriel, o Pensador, também participaram do clipe, que começou com um atraso de cerca de 2 horas por conta de um problema tecnológico, causando ansiedade nos fãs.

Veja também: Após receber enxurradas de críticas por falhas em videoclipe, Anitta desabafa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio