Tirou onda! Felipe Titto é flagrado com carrão em shopping

Publicado em 23/03/2018 13:21
Publicidade

Felipe Titto está bem na fita. O ator, de 31 anos, foi flagrado em um carrão avaliado em mais de R$ 600 mil reais no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio na quinta-feira (22). O ator primeiramente foi visto em um restaurante com um amigo e depois no estacionamento do shopping.

Felipe Titto faz sucesso como o ajudante Odair em ‘O Outro Lado Do Paraíso”, que agora vive um romance pra lá de caliente com a perua Nádia, personagem de Eliane Giardini, que deseja se vingar do seu marido adúltero, o juiz Gustavo, vivido por Luís Melo. O galã é disputado por todos do salão de beleza, e faz sucesso entre as clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tá bombando! Cheio de estilo, Felipe Titto prestigia lançamento de tênis em São Paulo

Titto além de ator e modelo de sucesso, que coleciona milhares de seguidores nas redes sociais também é um grande empreendedor. Felipe tem dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos como Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

Veja também: Puro estilo! Felipe Titto é flagrado com um amigo em shopping do Rio

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio