Viva a despedida! Atores de Malhação se reúnem para o último capítulo da novela

Publicado em 06/03/2018 12:50
Publicidade

“Malhação – Viva a Diferença” foi uma das temporadas de maior sucesso dos últimos anos. As aventuras  de Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski), fizeram a cabeça do público nos últimos 11 meses. Trama, direção e interpretação elogiadas, a novela, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini vai deixar saudade.

Mas quem pensa que só o público vai ficar com saudade de “Malhação- Viva a Diferença”, está muito enganado, os atores também vão sentir falta desta temporada de sucesso. Prova disso foi a comoção em torno do último capítulo da novela, exibido na segunda-feira (5). Todo elenco se reuniu para assistir ao encerramento desta temporada em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Lúcio Mauro Filho, Matheus Abreu, Ana Flávia Cavalcanti, Isabella Scherer, Juan Paiva, Mouhamed Harfouch, Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski e outros integrantes do elenco estiveram presentes na despedida desta temporada. O clima era de tristeza pelo fim, mas também de dever cumprido. Todos souberam o valor de abordar temas tão relevantes como, preconceito, racismo, homofobia, a importância da escola pública, entre tantos outros de forma tão eficiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio