Azul da cor do mar! Sozinha, Nanda Costa é flagrada em passeio na praia

Publicado em 11/04/2018 12:20
Publicidade

Nanda Costa não para. A atriz está mesmo aproveitando seus momentos de folga e está curtindo bem a cidade. Dessa vez, Nanda foi flagrada em um passeio tranquilo na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (10). Sozinha e com um figurino praiano, Nanda parecia estar curtindo a paisagem enquanto caminhava na areia.

Nanda que está com um novo visual após o fim de “Pega Pega”, em que vivia a ambiciosa Sandra Helena, já tem uma data certa para voltar ao trabalho. Nanda está escalada para a próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol”. Na trama, que também terá Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Emílio Dantas no elenco, Nanda viverá uma policial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Domingão! De férias, Nanda Costa é flagrada em jantar animado no Rio

Esta não é a primeira vez que Nanda Costa é flagrada curtindo seus raros momentos de folga na praia, a atriz de 31 anos curte mesmo o programa. Ela já foi vista pelas praias do Rio diversas vezes acompanhada da amiga, a percursionista Lan Lan. De óculos escuros, camisa de manga comprida e bermuda, a atriz não notou a presença de fotógrafos no local.

Veja também: Curtindo a folga! Nanda Costa é flagrada em Ipanema com uma amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio