Nanda Costa é flagrada em jantar animado com amigos (Thiago Martins: AgNews)
Nanda Costa é flagrada em jantar animado com amigos (Thiago Martins: AgNews)

Nanda Costa está aproveitando bem suas férias após o fim de “Pega Pega”, a atriz viveu a ambiciosa Sandra Helena na trama de Cláudia Souto que teve seu último capítulo  exibido em janeiro de 2018. Nanda, que vivia um dos papéis principais, ela fazia parte do grupo de ladrões que roubava o dono do hotel Carioca Palace, vivido por Marcos Caruso, está curtindo suas férias da melhor forma.

A atriz, de 31 anos, foi flagrada em um jantar pra lá de animado no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio, em pleno domingo (08). Nanda estava rodeada por um grupo de amigos, entre eles a percursionista Lan Lan, que já é conhecida por sempre acompanhar a atriz. O jantar estava tão animado que Nanda não notou a presença de fotógrafos no local.

Veja também: Olha o clique! Nanda Costa faz poses divertidas em dia de praia com amiga


É bom Nanda aproveitar mesmo suas férias. A atriz já tem data certa para voltar ao trabalho. Nanda estará na próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol”, que já está em pleno processo de gravação. Quem também está no elenco da trama, que irá substituir “O Outro Lado Do Paraíso” é Deborah Secco, Giovanna Antonelli e Emílio Dantas nos papéis principais.

Veja também: Curtindo a folga! Nanda Costa é flagrada em Ipanema com uma amiga