Por aí! Júlia Lemmertz é flagrada embarcando em aeroporto no Rio

Publicado em 05/04/2018 15:32
Publicidade

Júlia Lemmertz é uma das atrizes mais queridas e respeitadas da televisão brasileira. Com trabalhos conhecidos e até hoje lembrados pelos telespectadores, Júlia tem uma legião de fãs. A atriz, de 55 anos, que é reconhecida por sua elegância, foi flagrada em um momento “Gente como a gente”.

Júlia foi vista enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro na quarta-feira (04). Acompanhada de uma amiga, a atriz, que é mãe de Miguel, de 18 anos, mostrava sua elegância de sempre. Júlia usava camisa preta, calça jeans escura e sapatilha prateada. A atriz está com um visual bem prático, o cabelo no estilo Joãozinho, vira e mexe faz a cabeça das famosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julia Lemmertz surpreende ao postar foto rara do filho de 17 anos

O último trabalho de Júlia nas telinhas foi na novela das 18h, “Novo Mundo”, que acabou em 2017, onde ela encarnava a vilã Greta Schwarz. Júlia aparecia irreconhecível na trama, sempre de preto, os cabelos brancos. Ela era a irmã de Wolfgang, personagem de Jonas Bloch e infernizava a vida do irmão e da cunhada, Diara, vivida por Sheron Menezzes.

Veja também: Alexandre Borges comenta fim de relacionamento com Julia Lemmertz

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio