Aliança? Débora Nascimento aparece com anel e levanta suspeitas de reconciliação com José Loreto

Publicado em 25/03/2019 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como informado anteriormente, Débora Nascimento e José Loreto surpreenderam os internautas ao anunciar que estavam se separando, em fevereiro de 2018. Os dois haviam se casado em 2015 e se aproximaram durante as gravações da novela Avenida Brasil. Depois de muita polêmica, comportamentos recentes apontam que os dois poderiam estar se reaproximando.

Tudo começou com rumores de que Loreto teria traído a mulher, devido a um texto que o mesmo compartilhou no Instagram. Atrizes como Marina Ruy Barbosa foram apontadas como possíveis pivôs da separação, apesar da ruiva ter negado veementemente. Os dois trabalham juntos em O Sétimo Guardião.

Débora chegou a compartilhar mensagens enigmáticas e internautas apontaram como um possível perdão. O programa Fofocalizando e a influencer Fernanda Scarambone, já afirmaram que chegaram a ver os dois juntos no RJ. José Loreto já apareceu com aliança no dedo em um jogo de futebol e ao ensaiar um texto da novela que atua como protagonista. Agora foi a própria atriz que repetiu o feito, ao ser fotografada em shopping do Rio de Janeiro.

Débora Nascimento foi flagrada num shopping da Barra da Tijuca, que fica na zona oeste da capital carioca. Para a ocasião apostou num macacão amarelo e um sapato de mesma cor, embora o anel em seu dedo tenha tomado as atenções. Por estar no dedo anelar, se imagina ser uma aliança. A atriz fazia compras em lojas do local, espie!

O flagra…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio