Anitta curte praia com Jojo Todynho e Nego do Borel

Publicado em 26/03/2019 18:02
Publicidade

Durante essa tarde, Anitta curtiu um passeio na praia da Barra da Tijuca, Rio. Com a diva estava Nego do Borel e Jojo Todynho, e as duas fizeram a temperatura subir nessa terça-feira (26).

Carismática, Anitta deu atenção e tirou foto com os fãs. Enquanto curtia, ela deu bons mergulhos na água, dançou na areia e renovou o bronzeado. Ainda nos stories ela mostrou o passeio e brincou com o paparazzi: “olha quem ta ali”. Jojo também compartilhou em seu Instagram uma foto ousada na areia carioca.

Perto de completar mais um aniversário, ela já começou a receber os convidados para o que promete ser um festão. Ainda esse fim de semana a cantora completa seus 26 anos e na praia amigos gringos estavam com ela. Nego do Borel aproveitou para treinar seu inglês e rendeu um momento engraçado no stories da Poderosa.

Anitta voltou ao Brasil e nesta semana, resolveu pôr fim ao mistério: “Kisses” será o nome do mais novo álbum da cantora, que será lançado no início de abril. “Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta’s. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem”, escreveu a cantora no Twitter.

Anitta e Nego do Borel (FOTO: Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio