Novo affair? Rômulo Arantes Neto é visto com loira misteriosa no Rio de Janeiro

Publicado em 15/03/2019 22:21
Publicidade

Não é segredo pra ninguém a fama de galã de Rômulo Arantes Neto, que em muitas vezes está super bem acompanhado. O ator, no ar atualmente em Espelho da Vida, está solteiro desde o fim do envolvimento com Pamela Tomé. Nesse meio tempo, foi apontado como affair de Kéfera Buchmann, que por sua vez negou veementemente.

Na tarde dessa sexta-feira (15), Rômulo foi fotografado em um restaurante de comida japonesa na capital do Rio de Janeiro, na companhia de uma loira que, até então, não foi identificada. Nas fotos, os dois denotavam intimidade, mas mostravam preocupação ao olhar para os lados, provavelmente temendo os flashes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vera Fischer rasga elogios a Rômulo Arantes Neto: “uma flor de pessoa”

Depois desse tempo, o ator saiu com a loira de óculos escuros, que subiu na garupa da moto. O mais recente post de Rômulo Neto no Instagram foi em uma praia do Rio de Janeiro, onde ele aparece sem camisa e de óculos escuros. Na legenda, escreveu: Já em clima de finde”. Além disso, usou hashtags que diziam “natureza tô aí” e “carnaval rehab”.

Não só desejado por fãs e mulheres, mas lembramos que recentemente o ator recebeu elogios de Vera Fischer, sua colega de elenco. “Espelho da Vida ainda não terminou, ainda temos gravações em fazendas. Estou sempre cercada de amigos, como o Rominho, uma flor de pessoa, querido amigo, sempre dedicado”, disse a veterana.

Veja mais: Ivete Sangalo tieta Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela

O flagra…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio