Caio Blat aparece com Adriana Esteves e Vladimir Brichta em passeio no shopping do Rio em meio à polêmica

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat está no meio de uma grande polêmica e foi visto no shopping com os atores, Vladimir Brichta e Adriana Esteves. Os três estavam no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (15). Nas fotos tiradas pelo paparazzi, os atores aparecem conversando.

O ator global foi alvo de acusações de assédio, por uma colega que atua em O Sétimo Guardião – que não se identificou. Em entrevista para o UOL, o ator disse que estava “indignado”, e se isentou das acusações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado”, contou ao blog do Leo Dias. “Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”, pediu.

Após a polêmica acusação de assédio contra o ator, a atriz afirma que não apenas ela, mas pelo menos outras cinco atrizes apontaram que foram assediadas. A Globo emitiu uma nota afirmando que está apurando o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio