De fio dental, Grazi Massafera chama atenção em praia no Rio

Publicado em 09/06/2019 14:48
Publicidade

A atriz Grazi Massafera aproveitou o dia de sol que está fazendo no Rio de Janeiro, e foi para a praia de São Conrado renovar o bronzeado, na manhã deste domingo (09). De biquíni fio dental, a estrela colocou o bumbum e o corpo em boa forma para jogo.

A famosa estava com um chapéu, óculos de sol, com um biquíni preto na parte da calcinha e um sutiã marrom. Desacompanhada, ela curtiu um pouco do sol, deitou de costa e também de frente, após aproveitou a tranquilidade no local para ler um livro que levou. Em seguida, foi fotografada deixando a praia.

Escalada para a novela ‘Bom Sucesso’, trama das 19h, ela conversou com o Observatório da Televisão sobre cobranças na sua carreira. “Não estou nem aí mais se estão me cobrando ou não. Eu faço o que eu consigo de melhor naquele momento. E se me cobram eu digo: ‘Desculpa se não superei suas expectativas’. Difícil, né. Se você se coloca no lugar te cobram pela beleza, pela atuação, por tudo…É um trabalho que você joga pros leão, gostou, não gostou… ”, garantiu.

Grazi Massafera é mamãe da Sofia, de 6 anos, e revelou que conversou com a filha sobre os privilégios que tem. “Dentro de casa ela sabe que é privilegiada, que tem mais coisas, sabe que o meu trabalho proporciona isso para a gente, que deixar ela em casa para ir trabalhar é algo que acaba privilegiando a gente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio