Deborah Evelyn e ex-marido Dennis Carvalho jantam juntos no Rio

Publicado em 24/06/2019 10:00
Publicidade

A atriz Deborah Evelyn e o ex-marido Dennis Carvalho, jantaram juntos neste domingo (23), em um shopping no Rio de Janeiro. A filha do casal, Luiza Carvalho, estava presente no jantar, assim como a família de Dennis. Vale lembrar que, eles ficaram casados por 22 anos.

Dennis Carvalho chegou acompanhado de sua família, e em seguida encontrou a ex-mulher. Eles foram até um restaurante dentro do shopping e flagrados com altos papos, se divertindo e mostrando que apesar do casamento ter chegado ao fim, eles continuam em harmonia.

Atualmente, Deborah está trabalhando na trama ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco e vive Lyris, esposa do personagem de Malvino Salvador. Sobre sua personagem, ela contou: “O Walcyr faz personagens femininos fortes. Lyris começa submissa ao Agno, mas rapidamente há uma virada na história. Ela poderia ficar ali sofrendo capítulos e capítulos, mas não.

Em entrevista, ela falou sobre cenas picantes e como lida com a nudez. “Mas outra coisa é se mostrar em qual veículo for. O que me ajuda é ter uma justificativa na história para esse tipo de cena, como é o caso com a Lyris”, disse. “Não diria que são sequências tranquilas, que me deixam totalmente à vontade. Mas elas são feitas com cuidado. Não só pelo Walycr como pelas equipes de direção, iluminação e figurino. Acho que estou sendo bem cuidada”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio