Márcio Garcia é flagrado com filho em shopping no Rio

Publicado em 22/06/2019 15:19
Publicidade

No começo da tarde deste sábado (22), o apresentador Márcio Garcia foi flagrado passeando com o primogênito, Pedro, no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Eles foram fotografados andando pelos corredores do shopping, conversando e sem se importarem com os paparazzi no local.

De férias, o apresentador do programa ‘Tamanho Família’, que ainda está no ar, é pai de outros três filhos, além do que estava com ele no shopping: João, Felipe e Nina. Nas redes sociais, o famoso rasga elogios a família:Basta um único momento pra entendermos o que é amor incondicional. Pra mim hoje se resume em; João, Felipe, Nina e Pedro.” 

Márcio falou recentemente sobre o seu programa e diz que é um programa bem aceito pelo público. “O programa é praticamente uma unanimidade, não ouço falarem mal, todo mundo gosta. A gente mostra que toda família é igual, tem problema, vive dilemas. É muito gostoso de fazer e assistir e o que não falta é gente para participar”, afirmou.

“A gente poderia fazer uma edição proibidona para a internet! Tem umas horas que a galera se empolga nas conversas e nas brincadeiras e aí rola um palavrão. Coisa normal, mas que não dá para passar na TV. Eu tenho que falar: “gente, olha lá, é domingo à tarde”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio