Reynaldo Gianecchini é flagrado com amigo em saída de cinema

Publicado em 27/06/2019 11:15
Publicidade

Reynaldo Gianecchini foi visto na saída do cinema, na quarta-feira (26). O ator que está no ar, na novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, apareceu conversando enquanto deixava a sessão de cinema acompanhado de um amigo.

Amante de praia, o famoso vou visto de sunga estampada, enquanto passeava na praia do Leblon, Rio de Janeiro. Aos 46 anos, ele exibe boa forma, com o corpaço e ainda continua arrancando elogios nas redes sociais.

Em recente entrevista ele falou sobre seu personagem na trama, em que contracena com Juliana Paes. “Ele se apaixona pela Maria da Paz (Juliana Paes), a pessoa em quem dá o golpe. É divertido fazer um tipo como esse. O personagem é cara de pau, falso. Posso jogar com um monte de possibilidades. Isso é muito rico para um ator”, contou ele à colunista Patrícia Kogut.

“Depois de A Lei do Amor, pedi um tempo. A peça [que eu fiz] apareceu durante esse período. Não estava prevista, mas me apaixonei. Topei fazer e interrompi o ano sabático. Quero repetir isso outras vezes, morar fora do país, reciclar as ideias… Um off criativo. Agora me sinto muito bem para voltar, estou descansado e animado. Dei uma boa oxigenada”, completou Gianecchini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio