Agatha Moreira e Rodrigo Simas beijam muito em noitada, no Rio

Publicado em 07/07/2019 14:34
Publicidade

Agatha Moreira e Rodrigo Simas aproveitaram bem a noite de sábado (06), que apesar de fria em muitos estados do país, não impediu do casal curtir. Junto com amigos, os dois estiveram em um restaurante, no Leblon, Rio de Janeiro. Romântico, o casal trocou muitos beijos e olhares.

Na noitada, eles apareceram dando risadas e mostraram que estavam se divertindo. Em campanha para o dia dos namorados, os dois arrancaram elogios dos fãs, ao posarem para cliques em casal super fofos. No Instagram, a atriz de A Dona do Pedaço, se declarou ao namorado, recentemente.

“Hoje, com 27 anos, tenho o privilégio de trabalhar com o que eu amo e compartilhar minha vida ao lado da pessoa que eu amo. Eu conheci o Rodrigo bem no início da minha carreira e sou muito grata a vida por esse encontro. Nós temos além da mesma profissão, o mesmo signo, a mesma idade e os mesmos ideais. Somos parceiros acima de tudo e prezamos a felicidade um do outro.”

Da mesma forma, Simas fez um texto para relembrar a história do casal. “Nascemos no mesmo mês do mesmo ano e só nos encontramos 20 anos depois. Lembro do dia que te conheci e seríamos irmãos no trabalho. Não tinha ideia que anos depois estaríamos vivendo a NOSSA história. A vida tem dessas coisas!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio