De biquíni, Isis Valverde curte dia de sol no Rio

Publicado em 28/07/2019 11:48
Publicidade

Assim como Rodrigo Simas curtiu o dia de sol que fez no Rio de Janeiro, a atriz Isis Valverde também aproveitou a tarde ensolarada deste sábado (27), na Barra da Tijuca. A mamãe do Rael estava acompanhada do marido André Resende e de duas amigas.

Ela estava vestida em um biquíni verde e um chapéu grande que cobria uma parte do seu rosto. Ela usou uma saída de praia na parte de baixo, mas deixou à mostra a barriga sarada, que conquistou de volta poucos meses após dar à luz.

Recentemente, a famosa participou do programa ‘Lady Night’ e se emocionou ao falar sobre maternidade. “Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso’”, revelou Isis, se referindo da Tatá, que passou mal a gravidez toda.

“Você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, capaz de tudo. É lindo, é f*da. Você tem uma força interna que você enfrenta o mundo por aquele ser pequeno”, acrescentou ainda a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio