De biquíni, Taís Araújo curte dia de praia com a filha, no Rio

Publicado em 11/07/2019 14:36
Publicidade

Aproveitando o calor do Rio de Janeiro, Taís Araújo curtiu a praia carioca do Leblon, com a filha, nessa quinta-feira (11). Discretos, a famosa e o marido, o ator Lázaro Ramos, não costumam aparecer com os filhos. No passeio dessa vez, ela levou a caçula, Maria Antonia, de 4 anos.

Para curtirem o dia, a atriz apostou em um biquíni animal print, com estampa de onça, tomara-que-caia e um chapéu, já a filha, usou uma peça rosa, cheia de babados, esbanjando fofura. Além da filha, a famosa estava na companhia de uma amiga.

Recentemente, a famosa teve um encontro icônico com Viola Davis. No Instagram, elas postaram a foto que registou o momento. Na legenda, a atriz internacional escreveu uma declaração para a mais nova amiga: “Minha irmã brasileira, @taisdeverdade, veio me visitar!! Que conexão incrível! Amo sua autenticidade e seu talento”.

Sucesso nas novelas, a famosa atriz e apresentadora, está brilhando, como Verônica, ativista ambiental em Aruanas. “A série traz três amigas que se conheceram na adolescência, em São Paulo. Anos depois, elas criam uma ONG, chamada Aruana. A Leandra Leal faz a Luiza, ativista desde pequena; a Débora Falabella, a Natalie, uma jornalista; e eu completo esse trio com a Verônica. A ONG investiga as ameaças e os danos ambientais de uma mineradora ligada ao garimpo ilegal na Amazônia“, explicou, em sua participação, no Altas Horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio