Felipe Dylon é flagrado sem camisa na praia de Ipanema no Rio

Publicado em 19/07/2019 19:22
Publicidade

O cantor Felipe Dylon resolveu curtir a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). Na ocasião, o dono do sucesso ‘Musa de Verão’, surgiu sem camisa, fora de forma.

No começo do ano, ele, que fez sucesso nos anos 2000, deu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre sua vida atualmente, citando também o hit novo ‘Suave Tentação’.

“Minha inspiração maior é o tema da música: o amor. Queria muito fazer uma canção que fosse bem romântica e que tivesse uma levada bem dançante”, falou. “Eu me considero uma pessoa romântica! E é bom fazer músicas românticas para a galera, pois, desta maneira, estamos sempre falando de amor. E isso é bom porque vejo as pessoas alegres e felizes no meu show”, falou ainda.

O artista também falou de futuro. “Ter tempo para me cuidar, sempre desejando o melhor para o planeta e levando muita alegria para o público maravilhoso dos meus shows. A tour 2019 está maravilhosa. Portanto, vou me dedicar de corpo e alma a essa nova fase, a esse novo trabalho. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estamos muito empolgados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio