Filho galã de Pedro Bial, Théo, passeia com a namorada no shopping

Publicado em 25/07/2019 17:51
Publicidade

O filho de Pedro Bial, Théo Bial, foi clicado em shopping do Rio na companhia da sua namorada. Eles foram vistos conversando descontraidamente, no local. O jovem é fruto do casamento de dois anos de Pedro Bial com Giulia.

Bial ainda é pai de consideração de João e Marina, filhos de Renée Castelo Branco, sua primeira mulher. José Pedro é filho dele com a diretora Isabel Diegues, e Laura nasceu no final de 2017, fruto do casamento do jornalista com Maria Prata.

No final de 2018, o apresentador de ‘Conversa com Bial’ falou que ainda mantém contato com o ex-BBB Adrilles Jorge: “Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós nos falamos sempre”, revelou, para Ricardo Pierocini, do blog Pretexto. Jorge foi um dos participantes do BBB de 2015.

O mineiro foi o 10º eliminado do programa, disputando com Cezar Lima, que teve uma colocação alta. Recentemente, o pai de Théo gravou para o ‘Programa da Maisa’, no SBT. “Eu estava louco para vir”, disse ele.

Théo Bial (Foto: AgNews/Rodrigo Adão)
Théo Bial (Foto: AgNews/Rodrigo Adão)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio