Isabelle Drummond é flagrada acompanhada (Foto: Webert Belicio / AgNews)

Na noite desta quarta-feira (03), a atriz Isabelle Drummond foi flagrada jantando acompanhada com um suposto affair, Fábio Scalon e amigos, no Shushi Leblon – Rio de Janeiro. A famosa ao ver que estava sendo fotografada, virou de costas para os paparazzi.

No Instagram, a musa publicou apenas um stories no restaurante, e marcou o suposto affair e um casal de amigos. Mas deixou no ar o mistério se estaria ou não junto com o ator, assim como na saída do restaurante, que disfarçou que estava acompanhada.

Isabelle está no ar atualmente na trama ‘Verão 90’, na Rede Globo, e dá vida à personagem ‘Manuzita’. Já o ator que estava acompanhando-a no jantar, trabalha na emissora concorrente, RecordTV. Ele interpreta o soltado IB, no folhetim bíblico ‘Jezabel’.


A atriz que ficou famosa por interpretar a personagem ‘Emília’, a boneca de pano do Sítio do Picapau Amarelo. Todavia, ela reviveu a personagem na trama ‘Verão 90’, e falou sobre antes de interpretar a boneca de pano novamente: “Vai ser uma delícia! Essa novela é especial, porque é uma homenagem a muitas pessoas e personagens da história da TV, do teatro e até do cinema. Para mim, é uma alegria fazer parte dessa homenagem”.