Jonathan Azevedo é visto com amigos no bairro da Gávea

Publicado em 24/07/2019 16:44
Publicidade

Na noite desta terça-feira (23), o ator Jonathan Azevedo foi visto no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, na companhia de amigos. Os homens, que estavam sentados à mesa, batiam papo descontraidamente.

Azevedo, que ficou conhecido nacionalmente por ter interpretado Sabiá, em ‘A Força do Querer’ (2017), participou do programa ‘Tamanho Família’, em maio, e relembrou da época que descobriu que foi adotado.

Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, falou.

“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”, disse ainda.

Jonathan Azevedo (Foto: Barbara Adão / AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio