Matheus Nachtergaele e Luís Miranda (Foto: Pablo Luquez / AgNews)

Na noite deste sábado (27), Matheus Nachtergaele foi prestigiar o penúltimo dia da peça de Mateus Solano e Luís Miranda, ‘O Mistério de Irma Vap’, no Rio de Janeiro. Ao sair teatro, ele foi clicando dando um selinho no amigo Luís Miranda.

Eles foi clicados se abraçando e na sequencia deram um selinho, após conversando. Eles estavam acompanhado de amigos, em um clima bem descontraído e depois Matheus foi clicado deixando o local.

Recentemente Matheus participou do programa ‘Encontro’ e levou a conversa para um lado mais político. Ele alfinetou o governo dizendo ser machista e violento. “Ainda mais quando a gente está sob a hege de um governo talvez elogioso a revólver, violência, machismo, a uma religião um pouco moralmente sufocante”, disse o ator.


Nós temos que gostar da gente, dar muita risada de quem a gente é, mas não de um jeito pejorativo. Sublinhando as nossas belezas. A gente vai ter que se afirmar bastante nesses quatro anos agora, acho que a gente tem que ser muito amigo, gostar da gente e gostar do Brasil”, declarou Mathes Nachtergaele.