Noite romântica! Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vão ao cinema juntinhos

Publicado em 06/07/2019 10:38
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitaram a noite de sexta-feira (05), para curtirem uma noite romântica. O casal foi flagrada saindo do cinema em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro e trocou carícias durante o passeio.

Sorridentes, eles ‘desfilaram’ nos corredores do shopping se divertindo bastante. Entre troca de carícias, beijos e risadas, eles conversaram um com o outro. Após, foram flagrados com amigos na frente de um balcão de salgados, na praça de alimentação do local.

Nas redes sociais o casal é puro amor, recentemente Túlio se declarou para a namorada com um textão. “Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade”, iniciou o deputado.

“Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida”, encerrou o namorado da apresentadora do programa ‘Encontro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio