Romulo Arantes Neto curte noite em bar sem a namorada

Publicado em 24/07/2019 02:18
Publicidade

Romulo Arantes Neto aproveitou a noite de terça-feira (23) para curtir a noite em um bar no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele se encontrou com vários amigos. 

Em uma mesa regada com muita cerveja e petiscos, o ator se mostrou sorridente. Ele não levou a namorada, a modelo Sonia Potocki, para a noite com os amigos no Rio. 

Paparazzi clicaram todo o momento de descontração do ator. Após algumas horas curtindo, o ator notou que estava sendo fotografado e acenou de forma simpática para os fotógrafos. Em tempo, Romulo está de férias desde que atuou em Espelho da Vida com o personagem ator e galã de cinema, Mauro César

Nos próximos dias ele entrará para o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, como pai do filho da personagem protagonista, vivida por Alanis Guille. “Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato”, declarou em entrevista com a colunista Patrícia Kogut.

Romulo Arantes Neto (Foto: RODRIGO ADÃO/ AgNews)
Romulo Arantes Neto (Foto: RODRIGO ADÃO/ AgNews)
Romulo Arantes Neto (Foto: RODRIGO ADÃO/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio