Stevie B e Paula Hill (Foto Fabio Moreno/AgNews)

Stevie B, o rei do funk melody, foi flagrado chegando ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. O cantor chegou cheio de bagagens ao país, na manhã desta terça-feira (30), para realizar alguns shows.

O artista está na cidade carioca para se apresentar no Baile dos Sonhos, realizado no Estádio Nilton Santos, nessa sexta-feira (02). Não apenas ele, mas a esposa Paula Hill, também o acompanhava cheia de malas. Simpático, o cantor se mostrou acessível e tirou fotos com vários fãs.

Steven Bernard Hill, mais conhecido como Stevie B, o cantor alcançou a fama com o freestyle e dance music estadunidense. Seus maiores sucessos são: “Because I Love You”, “Party Your Body”, “Spring Love”, “In My Eyes”, “I Wanna Be the One”, “Love Me for Life”.


Stevie é casado com a brasileira Paula desde os anos 90, por isso, o famoso também fala português. Essa não é primeira vez do cantor internacional no Brasil. Em 2018, ele realizou alguns shows e participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou um pouco de sua história.