Vanessa da Mata
Vanessa da Mata (Foto: Reprodução/ Intagram)

Nesta quinta-feira (18), a cantora Vanessa da Mata foi clicada tomando café no shopping, ao lado de um homem desconhecido. A cantora surgiu usando uma roupa estampada e um cachecol escuro, para o frio. Seu acompanhante não identificado também estava bem aquecido.

No mês passado, a famosa se envolveu em uma polêmica, após sair em defesa de Neymar, que está sendo acusando de estupro por Najila Trindade. A fim de rebater as várias críticas que recebeu, ela desabafou no twitter.

“Essa é a minha casa. Tenho o direito a dar uma risada dos memes e compartilhar quando acho posso. Suas expectativas sobre mim não são minhas. Essa é a minha casa e posto o que eu quiser. Já já posto mais. Não espere de mim um ser intocável pelo popular”, falou. Decepcionada, uma internauta falou que o meme que Vanessa compartilhou não era engraçado, já que brincava com a questão da cultura do estupro.


Mais uma vez, a cantora se defendeu: “Agressão contra mulher? Mas essa agressão é contra o homem e contra um nome que da muito emprego e mantém um monte de família. Não confunda uma golpista com mulheres que realmente sofrem. Aí você me decepciona”, rebateu.

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata (Foto: Pablo Luquez/AgNews)
Vanessa da Mata
Vanessa da Mata (Foto: Pablo Luquez/AgNews)