Vera Holtz é flagrada nos corredores de shopping e leva susto

Publicado em 17/07/2019 01:45
Publicidade

Vera Holtz aproveitou a noite desta terça-feira (16) para caminhar em um shopping no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz global optou por um look todo trabalhado no preto. 

Paparazzi clicaram boa parte do passeio da estrela pelos corredores do centro de compras, que ao notar que estava sendo fotografada, aparentemente levou um susto, mas sem alarde. 

Em tempo, em entrevista ao Observatório da Televisão Vera falou sobre redes sociais. “O Facebook e o Instagram para mim, foram um momento de encontro com a Vera que fez artes plásticas e não conseguia se comunicar através das artes.  Eu fiz música, mas não compunha, o teatro foi minha grande epifania, porque percebi que aquele era meu destino”, iniciou.

“Quando descobri essas plataformas para me comunicar com as pessoas percebi que a Vera que gosta muito de artes plásticas, começou a aparecer e começou a se refinar. Entendi o que eu queria, e uso aquele espaço para me comunicar. Eu sinto antes do fato acontecer, e algumas realmente sou estimulada, a comentar. Como não sei usar as palavras como vocês jornalistas sabem usar, a imagem para mim é uma grande forma de comunicação para comentar os fatos sociais, é simbólica“, concluiu ela. 

Vera Holtz (Foto: Pablo Luquez/ AgNews)
Vera Holtz (Foto: Pablo Luquez/ AgNews)
Vera Holtz (Foto: Pablo Luquez/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio