Zoe é flagrada bem sorridente ao lado da mãe Sabrina Sato no aeroporto

Publicado em 22/07/2019 08:44
Publicidade

Sabrina Sato estava com a sua família, o marido Duda Nagle e a filha Zoe, em uma viagem na Europa. Neste domingo (21), com o fim da suas férias, ela retornou ao Brasil e foi flagrada por paparazzi desembarcando no aeroporto de Guarulhos – São Paulo.

Zoe, estava vestida em uma roupinha toda rosa e com uma touca que tinha orelhinhas. Sorridente, a pequena não se intimidou com os paparazzi e saiu sorrindo em quase todos os cliques, como se tivesse se divertindo bastante.

A mamãe Sabrina Sato, que carregou em certo momento a filha no colo após desembarcar, também estava bem sorridente e parou para ser fotografada. O papai foi o menos clicado, mas também apareceu bem humorado nos cliques tirados pelos fotógrafos.

Sobre a viagem, o papai Duda compartilhou nas redes que Zoe aproveitou bastante os passeios que eles fizeram pela Europa. “Zoe na Europa, Espanha, Catalunha, Barcelona, curtindo o verão na piscina. Não é nada boba, aproveitando pra dar uma mamadinha estratégica na mamãe. Que experiência maravilhosa“,  disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio