Alinne Moraes é flagrada passeando com filho em shopping

Publicado em 05/08/2019 09:01
Publicidade

Na tarde deste domingo (04), a atriz Alinne Moraes foi flagrada passeando com o filho, Pedro Lima, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois foram clicados em um momento de descontração, em que ambos estavam, aparentemente, se divertindo bastante.

A morena passeou com Pedro no colo pelos corredores do shopping, em determinado momento, eles entraram em uma loja de brinquedos. Ao pararem em frente a uma prateleira, Alinne colocou o pequeno no chão e logo a criança apareceu segurando um brinquedo nas mãos.

Na sequência, eles deixam a loja sem levar nada e Alinne volta a carregar Pedro no colo. Vale destacar que, Pedro é fruto do relacionamento da atriz com o cineastra, Mauro Lima, e eles sempre são clicados juntos durante passeios no shopping.

Recentemente, Mauro foi ofendido em um clique da atriz no Instagram e ela fez questão de rebater o comentário maldoso. Uma internauta chamou o cineastra de feio e que ele tinha cara de mendigo e Alinne respondeu: “‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”.  Em tempo, Alinne trabalhou na novela ‘Espelho da Vida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio