Cissa Guimarães beija muito homem misterioso no Rio de Janeiro

Publicado em 07/08/2019 19:25
Publicidade

A atriz Cissa Guimarães foi flagrada, na última terça-feira (6), beijando um homem misterioso na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Leo Dias tentou entrar em contato com a assessoria da global, para saber mais informações, mas sem respostas.

A famosa já chegou a se relacionar com Diogo Almeida, ator 28 anos mais novo que ela. Cissa casou-se três vezes: Paulo César, pai dos seus filhos, Raul Mascarenhas e João Batistas de Melo.

No começo do ano, a repórter do ‘Video Show’ usou as redes para se despedir do programa. “Inesquecível! Uma alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do Vídeo Show. Uma imensa gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam sempre com tanta generosidade em suas vidas!”, falou, na ocasião.

“Todo meu coração! Inesquecível na minha vida! Continuarei sempre sendo a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia!”, disse ainda a artista, que realizou uma cirurgia ortopédica no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio