Cláudia Ohana esbanja em dia de compras no shopping

Publicado em 01/08/2019 10:12
Publicidade

Cláudia Ohana mostrou que está podendo e não economizou nas compras. A atriz de 56 anos, foi flagrada andando com um rapaz que carregava suas muitas sacolas, no shopping do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (31). Ela que estava no ar em Verão 90, esbanjou seu dinheiro nas suas novas aquisições.

Vestida com um look despojado, ela apostou em uma calça jeans estilo boyfriend, blusa branca soltinha, bota com salto alto e cabelo preso. A estrela foi fotografada deixando a loja sorridente e aparentando estar animada pelas escolhas que fez no dia.

Mostrando que está com o corpaço em dia, a atriz global, falou à Quem sobre como se sente por estar bem com sua idade. “Acho que ainda existe um culto à juventude. Inclusive vou lançar a campanha: ‘mulher com 50 também é bonita e gostosa’ (risos). Não é só a menina de 20 que é bonita e gostosa. Mulher de 50 é porque ela se fez, ela merece“.

Ainda completou: “Quando você é jovem não dá valor a nada, não tem a menor noção de nada. Eu era muito insegura. Hoje em dia sou mais segura. Não me levo tão a sério. E sei também que nem tudo é tão importante, nem tudo é tão grave, dane-se. Um dia você fez uma merda? Ok. No outro dia você faz uma coisa melhor”, disse ela que está com novo namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio