Diferente do Instagram, Cleo aparece com look despojado em aeroporto no Rio

Publicado em 16/08/2019 13:10
Publicidade

Cleo, que não usa mais o sobrenome Pires, foi vista embarcando no aeroporto de Santos Dumont, Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (16). Bem diferente de seus looks no Instagram, a famosa apostou em roupas mais confortáveis para viajar.

Para embarcar, ela escolheu usar um conjunto de moletom, na cor preta, óculos, e para arrematar, um tênis branco combinando com o figurino escolhido. Já nas redes sociais, a musa aparece com looks mais ousados e sensuais, e com decotes generosos.

Dona de um corpão, ela posou para um ensaio e fez a alegria dos fãs, ao compartilhar os cliques na rede social. Sensual, ela posou só de camisola, arrancando elogios dos seguidores. Ainda destacou que seu novo estilo a deixou “mais confiante do que nunca.

Uma das fãs disse: “Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo. Só consigo babar e ver tudo que posta. Que bom que temos você sendo esse mulherão todo! Sou muito sua fã! Voa, porque estamos precisando de alguém como você. Acredite”, então Cleo respondeu: “Fico muito feliz, mana. Nunca me senti tão forte e confiante como agora”. Vale lembrar que a famosa estará no elenco de Éramos Seis, atuando com a mãe Glória Pires.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio