Laryssa Ayes e Maria Maya tem noite agitada no Rio

Publicado em 03/08/2019 11:18
Publicidade

Realmente ‘sextou’ para Laryssa Ayes e Maria Maya. O casal mostrou que curtiu a noite agitada no Leblon, bairro muito visitado por famosos no Rio de Janeiro. Nos cliques, as duas aparecem se divertindo e passaram por vários lugares durante a noitada.

Durante a passagem delas em um restaurante, elas bebiam e davam risada com amigos. Após a noite divertida, elas deixaram o bairro debaixo de uma chuvinha. Namorando desde março desse ano, as duas sempre trocam belas declarações nas rede sociais.

E postagem recente, Laryssa se declarou a amada: “Se duas pessoas não podem se separar, então talvez elas realmente devam ficar juntas”, disse na legenda do clique em que as duas estão juntinhas. Incentivando a loira que está em transição para os cachos, Maya escreveu no Instagram: “Meu sol em Leão”, disse no clique fofo delas.

As duas assumiram o namoro no carnaval e deixou os fãs babando pelo casal. Vale destacar que recentemente, Laryssa esteve em O Sétimo Guardião, na trama que tinha Marina Ruy Barbosa como protagonista, ela interpretava a personagem Diana, uma lutadora de caratê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio